quarta-feira, 4 de julho de 2012

MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE:CONCECIONARIA CRT É EMBARGADA POR CRIME AMBIENTAL


Secretaria Municipal de Meio Ambiente embarga obra da CRT


Fiscalizao do_Meio_Ambiente_embarga_retirada_de_barro_CRT_-_Fotgrafo_Ueliton_Guimares_9A fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente entregou nesta quarta-feira, 6 de junho, a notificação de embargo da retirada de barro de uma área as margens da BR-116. Segundo a secretaria a Concessionária Rio-Teresópolis – CRT não apresentou as autorizações devidas para a extração do material.
A notificação de embargo foi assinada por um representante da empresa, e logo após a equipe da fiscalização lacrou a escavadeira e o escritório montado no local, segundo o representante da secretaria, Nelson Barrozo, “nós solicitamos a apresentação dos documentos necessários há mais de um mês, e eles alegaram que não precisariam de uma das autorizações e nos apresentaram os documentos de outra área, que é para onde o material extraído está sendo levado, então estamos embargando a obra até que a situação seja regularizada” disse o fiscal.

A falta da apresentação dos documentos requeridos fere o Código Ambiental Municipal, permitindo a Secretaria de Meio Ambiente a tomar as medidas cabíveis. A obra e a máquina lacrada serão liberadas após a apresentação dos documentos necessários.

Fiscalizao do_Meio_Ambiente_embarga_retirada_de_barro_CRT_-_Fotgrafo_Ueliton_Guimares_5Fiscalizao do_Meio_Ambiente_embarga_retirada_de_barro_CRT_-_Fotgrafo_Ueliton_Guimares_10Fiscalizao do_Meio_Ambiente_embarga_retirada_de_barro_CRT_-_Fotgrafo_Ueliton_Guimares_15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário