quarta-feira, 18 de abril de 2012

LOUCO ATIRA DENTRO DE ONIBUS


Homem atira em passageiros dentro de ônibus, na Praça Quinze

Três pessoas ficam feridas. As vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar

Publicado:
Atualizado:
RIO - Uma discussão entre um passageiro e o motorista de um ônibus da empresa Evanil, iniciada em Nova Iguaçu, só terminou na Praça Quinze, no Rio, e com três pessoas baleadas. Na manhã desta quarta-feira, o vigia José Henrique de Araújo Gouvêa, de 42 anos, embarcou no coletivo que faz o trajeto Nova Iguaçu-Praça Quinze, acompanhado de uma mulher. O motorista Paulo José Reis da Silva, ao entregar um folheto para ela, teria assediado a jovem, deixando José Henrique irritado. Houve bate-boca e, segundo policiais militares que assumiram a ocorrência, na hora do desembarque na Praça Quinze, Paulo José teria tirado satisfação com o vigia, que portava ilegalmente um revólver 38 e efetuou três disparos. Além do motorista, duas pessoas que estava no terminal rodoviário, próximo ao Fórum do Rio, também foram atingidas.
Paulo José foi ferido de raspão. O tiro atingiu seu crachá e resvalou no braço. O médico João Bosco Rego Perpétuo, que estava na calçada, foi atingido de raspão no peito e teria se salvado graças a um celular que estava no bolso da camisa. Já Lucinete Gomes de Oliveira, baleada no ombro esquerdo, está internada no Hospital Souza Aguiar mas, segundo a PM, seu estado não é grave.
O crime ocorreu por volta das 11h20m. José Henrique estava a caminho do trabalho, no Centro do Rio. Policiais do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), que passavam pelo local, foram chamados e levaram o suspeito para a 1º DP (Praça Mauá). A mulher, que também foi à delegacia, não quis se identificar nem dar entrevista. Um dos tiros disparados atingiu ainda a janela de um ônibus da empresa Rio Ita, que faz a linha Praça Quinze-Manilha.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/homem-atira-em-passageiros-dentro-de-onibus-na-praca-quinze-4678046#ixzz1sQe8sB8M
NINGUEM PODE ANDAR ARMADO FORA DE SEU LOCAL DE TRABALHO SE O TRABALHO EXIGE O USO DE ARMAS NEM POLICIAIS PORQUE SEMPRE PERDEM O CONTROLE DA SITUAÇÃO E COMETEM CRIMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário